Ir para conteúdo

Foto

Max de contas online

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 tequinhu

• tequinhu
  • Members
  • Newbie

• Pip
  • 5 posts

Postado 30 setembro 2018 - 03:19

Opa tudo bom admin.. é o seguinte.. eu quando comecei no server eu criei 4 contas e jogava nas 4 contas.. hoje no dia 29/09 nao consegui mais logar as 4

e o launcher diz que o maximo de contas online é 3... Sendo que meu irmao tambem jogava e a gente compartilha a internet, e eu tenho uma lanhouse aqui em 

bangu RJ e instalei o mu em todos os PC's pra galera jogar porém ninguem ta conseguindo jogar justamente por esse Limite de contas online o que eu acho uma

coisa desnecessaria... Muitas pessoas nao tem computador em casa, outras preferem jogar em com a galera e outras sao como eu e meu irmao que compartilhamos

a mesma internet e estamos impossibilitados de jogar por essa atualizaçao feita no dia de hoje 29/09.. eu ja tenho 5 resets e meu irmao tem uns 7 e tem uma galera

na lanhouse que tem 2 resets... gostaria de saber se voces podem endireitar isso ou vamos ter que todos parar de jogar =//// coisa que nao queremos... gostamos muito

do servidor e ja fizemos amigos e temos alguns itens e alguns resets... aguardo retorno POSITIVO...

• caos curtiu isso

#2 Draco

• Draco
  • Administrators
  • Administrator

• 25 posts

Postado 30 setembro 2018 - 04:12

Máximo 3 Contas.

• caos curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos